Cefaly

Cefaly e a solução perfeita para mais da metade das pessoas acometidas. O Cefaly faz com que o uso de medicamentos diminua significativamente, melhorando a qualidade de vida. Diversos estudos clínicos demonstraram sua excelente eficiência e completa segurança .

Cefaly e uma nova terapia para tratamento e prevencao das enxaquecas e dores de cabeca,sem medicacao,segura e sem efeitos colaterais,que atua sobre a raiz do problema. E um gerador de impulsos eletricos muito especificos, que permite excitar as fibras nervosas sobre o nervo trigemeo, de onde se originam as dores de cabeca.
Enxaqueca e a cefaleia mais conhecida e que acomete entre 12 a 15% da populacao. A enxaqueca, tambem conhecida migranea, e uma doenca multifatorial, onde a soma de fatores geneticos, ambientais (cigarro, poluicao, variacao climatica, odores de perfumes e produtos quimicos), hormonais, comportamentais (alto grau de exigencia, oscilacao do humor, irritabilidade, ansiedade, depressao), sono (dormir muito, dormir pouco) compoem os aspectos mais importantes. Normalmente caracterizada por uma dor pulsatil em um dos lados da cabeca. Podem ser acompanhadas de nauseas, vomitos, sensibilidade a luz e som. Muitas vezes os sintomas fortes sao capazes de incapacitar o paciente das atividades cotidianas.Os tratamentos basicamente destinavam-se ao uso de medicamentos. Analgesicos, anti-inflamatarios e outros. A utilizacao excessiva de medicamentos pode desencadear problemas secundarios, digestivos e circulatarios ou ate um outro tipo de cefaleia, a cefaleia por uso excessivo de medicacao (cefaleia transformada).
A neuroestimulacao transcutanea e uma nova terapia para tratamento e prevencao das enxaquecas. Segura e sem efeitos colaterais, ja e utilizada em diversos paises da Europa, Canada e Estados Unidos.
Varios pacientes ja fizeram o tratamento com melhora significativa.
Acesse o site www.cefaly.com Fale com o medico.

Fale ON-LINE COM O MéDICO